A confirmação!



Na última sexta-feira (23/08/2019), a Ana Paula me mostrou uma requisição de exame de sangue para verificarmos se ela estaria grávida ou não. Ela vem sentindo muita sonolência nas últimas semanas e eu, desatento, pensava que se tratava de stress no trabalho dela que vinha deixando ela assim.

Na começo da noite, fomos até a unidade da Unimed no Shopping Total e coletaram o sangue dela, prometendo o resultado para a manhã de sábado. Sinceramente, eu não acreditava que deixariam o sangue dela parado no laboratório por horas correndo o risco de não poder ser realizado o exame.

Jantamos no shopping, ficamos ali por umas duas horas e fomos pra casa. Enquanto isso, minha sogra, que já havia pressentido a gravidez, estava em contato com a Ana para saber se haviam novidades, mas a Ana disse a ela que o resultado sairia somente no dia seguinte conforme haviam dito no laboratório.

Chegamos em casa e começamos a assistir na TV a franquia de filmes "Cinquenta Tons de Cinza". Foi muito curioso ver o interesse da Ana nesse filme, mas achei muito bacana. Apesar de estar agradável assistir aos filmes, eu resolvi cumprir uma promessa que havia feito à Ana e resolvi fazer um bolo de cenoura pra ela, pois eu estava ansioso pelo resultado e precisava fazer algo pra aliviar isso. Fiz o bolo e lavei toda a louça - o que levou aproximadamente umas duas horas.

Depois de tudo pronto e de ter dado um belo pedaço de bolo pra Ana, discretamente peguei a requisição do exame e fui para o quarto/escritório para ver no computador se o resultado já tinha saído. Já tinha passado da meia-noite, portanto já era dia 24 de agosto, quando vi o resultado. Positivo!

Imediatamente eu me emocionei, mas me contive o suficiente para imprimir o resultado e ir até a sala mostrar o resultado pra Ana. Cheguei na porta da sala, com a folha na mão e os olhos cheios de lágrimas para contar a novidade. A Ana está grávida!

Choramos, nos abraçamos e nos beijamos muitas vezes. Foi uma enorme emoção. Depois de alguns minutos, fomos para a cama para dormir e não conseguimos por algum tempo. Muitos pensamentos vieram. Muitas coisas por fazer, um certo no frio na barriga. Certamente uma forte emoção. 

Isso é felicidade? Acredito que sim.

Comentários